segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nada de Ovulação.........


Boa Tarde minhas queridas companheiras.

Estou muito em baixo, como sabem foi ao médico, e conclusão da consulta , os meus folículos não cresceram o suficiente para haver ovulação :(
Estava com tanta esperança , e depois tudo caiu sobre mim !
O médico disse que não valia a pena estar de novo a tentar com o Serofene , vou ser seguida por um amigo dele da parte de infertilidade , onde vou começar a levar Injecções Hormonais , mas o doutor aconselhou-me a ser feito depois de eu vir de férias , porque eu vou de férias dia 1 de junho e se começar o tratamento para a semana ja vamos ficar a meios de maio e nao vai dar tempo, porque se tudo correr bem com as Injecções terá de ser feito a inseminação intra uterina e não iria cá estar, iria estar em férias, pois para quem não sabe eu estou na suiça e vou a portugal!
O Doutor disse para que no mês que for de ferias  não pensar muito no problema INFERTILIDADE !!
Mas como meninas ?? Como vou esqueçer algo que quero tanto ter??
Vou tentar controlar-me e abstrair-me de todo este assunto e curtir ao máximo o meu marido e a minha família até regressar e começar o Tratamento :S

Desejo que o sonho de cada uma de vocês se concretize o mais rápido possivel , tanto quanto eu quero que se concretize o meu ! ******** Beijinhos Férteis ********


0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009