quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amanhã Ultimo Dia

Eu, Hoje estou muito nervosa , nem dormir consigo, são 01H27 da manhã aqui e sono nem vê-lo :( , estou ansiosa mais do que nunca, amanhã é o último dia que tomo o Serofene , não tenho sintomas nenhuns .... não sei se é bom ou mau !
Só sei que  espero ouvular nos proximos dias depois da tomada dos 2 últimos comprimidos, pois dia 25 deste mês lá vou eu fazer a ecografia endovaginal para ver como está o tamanho dos meus foliculos e se ouve pelo  menos um libertado ●﹏●
Já o meu marido , nem diz nada , mas eu sei que ele esta muito nervoso também , quermos muito este bébé e ja andamos a lutar com a INFERTILIDADE á 3 anos, é sempre muito dificil para nós, quando queremos a nossa estrelinha e não a podemos ter com as facilidades que muita gente têm !
Vamos aguardar e esperar para ver ✬✬✬

Beijos Férteis *******

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009