sábado, 21 de abril de 2012

Não consigo Lidar com a Ansiedade.

Olá Companheiras de luta .
Hoje estive especialmente mal, o meu psicologico começou a funcionar mais do que nunca , e para ser sincera não estou a lidar com a ESPERA  ⊙︿⊙ 
A ansiedade de ficar gravida é tanta , e é tanto o desejo de ter este bébé , que não acredito que desta vez vá resultar, com o facto de ja ter tentado anteriormente e não ter resultado ͡๏̯͡๏
O facto de ter estado em casa sozinha o dia todo , foi muito mau para mim, o que vai aconteçer o mesmo amanha Domingo ... alias eu ja devia de estar no décimo quinto sono a contar que aqui são 02:16 da manha e a vontade de dormir é nenhuma, pois só penso no assunto " Estou a ovular ou não?" ou " Será que o Serofene vai resultar comigo? " bem estou a dar em doida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei que posso dar graças a deus ao facto de a primeira fase ter dado certo,o facto de a minha mestruação descer com o Duphaston, mas mesmo assim ...... Não foi o suficiente para acreditar que o Serofene tambem daria certo!  :(
Vou tentar apesar de tudo ficar calma , pois não vá as hormonas alterarem , e estragar tudo apesar que ando ansiosa, mas é inevitavel ...

Beijinhos Férteis *********

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009