quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fóliculos pequeninos !!!!!!

Minhas Queridas companheiras , Hoje como sabem foi fazer a ecografia endovaginal para ver se tinha foliculos e se tinham crescido, a verdade é que estou CHEIA de Foliculos, mas ainda nao atingiram o tamanho ideal para a libertação do ovulo. O médico diz que como só estou no 5º dia hoje, que eles ainda podem crescer, então ja tenho consulta marcada para Segunda Feira dia 30 de Abril, agora é esperar que crescam até la.... :/
Se nenhum deles estiver com o tamanho devido, para a semana começo todo novamente, ou seja, Duphaston durante 10 dias para a mestruaçao descer , mas em vês de tomar 2 comprimidos de Serofene vou tomar 3 comp durante 5 dias !! Se não resultar, aí partirei para Injecções Hormonais !!!! Agora è esperar ... Mas ja vi uma luzinha ao fundo do túnel, pois os meus foliculos cresceram :) coisa que antes nao tinha aconteçido, mas vou rezar para que estes dias eles possam elovuir ainda mais !!!!!!!


Beijinhos Férteis a Todas e Muita Sorte e que Deus esteja Connosco :) **********

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009