terça-feira, 24 de abril de 2012

Amanhã Boas ou Más Novidades ?

Bons Dias caras companheiras de luta.
Hoje , acordei bem disposta, pois amanhã a minha angústia irá acabar de uma vez por todas, e assim ficarei com a minha cabeça mais descanssada .
Amanhã só espero ter boas noticias e não MÀS :(  , a vida tem sido tão injusta que custa-me a querer que tenha noticias positivas , como por exemplo : 
" Estar a Ovular " , " Fase seguinte IIU" , no fundo era isto que queria ouvir amanhã do meu Genocologista !!?!!
Mas a Esperança é sempre a última a morrer e vou lutar sempre todos os dias para que a minha estrelinha começe a crescer dentro de mim o mais rápido que puder :)
Por isso meninas a luta continua .................


Desejo tudo de Bom e que DEUS amanhã esteja comigo e que tenha ouvido todas as noites as minha orações !


Beijinhos Férteis ***********

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009