terça-feira, 1 de maio de 2012

Seguir em Frente Não é Facil.



Queridas Companheiras de luta ...

Hoje, foi  feriado, aproveitei para estar com o meu marido e passear um bocadinho, pois tenho que tentar relaxar, mas sempre que tento esqueçer, la vêm a lembrança do problema que temos e o de querer ficar gravida.
É inevitavél e incontrolavél não pensar, pois em todas as conversas que tinha com o meu mais que tudo acabavamos por falar do assunto "gravidez" , o que nos saí naturalmente da boca sem dar-mos conta ,e que acaba sempre por ser lembrado com tristeza, pois é extremamente difícil , ver alguém passar por nós com a barriga grande, ou ,ver uma simples roupinha de bébé na montra de uma loja ...
É um misto de emoções que só quem esta a passar pelo processo de treinante , sabe do que falo e como me sinto :( ....!!! 
As vezes dou comigo a pensar será que vou estar de barriga daqui a uns meses? Como será a carinha dele/a ?  coisas banais que não me saem da cabeça e que penso constantemente, e ás quais  tento não lembrar, e busco em mim toda a força para pensar noutras coisas, que me possam fazer sentir bem. Mas quem esta na mesma situação que eu , e que lê o que acabo de escrever , sabe o quanto dificil é sentir ,e pensar em tudo isto.
É com um suspiro que acabo de dar, que suplico a Deus e todos os Anjos que me ajudem nesta caminhada, e  ,me dêem sempre forças , e que todas as vezes que cair, me levantem e limpem as lágrimas que escorrem sem parar ,e  sim ,me possam renovar as energias e pensar de novo que o amanhã será sempre melhor que hoje.

Quero agradeçer a todos vocês queridos leitores que vistam o meu Blog e aqueles que seguem com o coração este cantinho tão importante para mim , pois aqui consigo libertar a minha alma e dizer o que realmente sinto. Obrigada por acreditarem que eu posso seguir em frente .

 Beijinhos Férteis *************************

2 comentários:

Em Busca da Maternidade disse...

Olá,
Estou no teu cantinho pela primeira vez e sinto-me muito solidária contigo. Não quis deixar de te deixar uma mensagem! Tenham um pouquinho mais de esperança e paciência, que tudo há-de correr bem. Tentem relaxar nas férias e abstrairem-se para quando voltarem à carga estarem cheios de força e energias positivas!!! :)
Força!! Bjinho

Anônimo disse...

Olá.
Visitei hoje o teu cantinho,estando bastante solidária contigo...... como eu te compeendo ......estou mt desiludida com tudo e todos mas no fundo tenho esperança que que o meu,nosso dia vai chegar.Força e pensamento positivo,pois no fundo somos umas mulheres com M grande,e sei que vou ser mãe,só não sei como nem quando......bjs e muita força para seguir em frente.

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009