sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gravidez no Pensamento.

Olá minhas queridas!
Gif de AnjinhosHoje, mais um dia que passou, estou muito canssada, mas não é por estar canssada e cheia de trabalho que me esqueço da palavrinha mágica " Gravidez" . Grrrrrrrr ás vezes até quero bater em mim própria para deixar de pensar :/ , PUXA não é nada FÁCIL.
Se eu prórpia sei ,que só vou fazer novo ciclo depois de regressar de férias, porquê pensar nisto?
Devia era estar quietinha, pensar apenas na minha vidinha normal, e pronto, era tudo mais facil , mas não o pensamento esta sempe lá... até mesmo quando estou com o meu marido o pensamento la vêm, sabendo que eu tenho problemas e o meu mais que tudo também :S ...
As vezes penso será que estou a dar em doida??????????? Ou será normal ??????????
Enfim eu acho que EU é que não sou nada NORMAL.
Rezo todos os dias para que agora tente esqueçer para vir com novas energias para o meu novo ciclo em julho e que tudo dê certo , apesar de saber que posso andar nesta angústia anos, se bem que ja passaram 3 anos e nada :(  !!!!
Vida porque ês tão dificil?
Acho que não tenho resposta a esta pergunta ... só DEUS sabe o que nós dá e porque nós dá ou tira.
Mas eu vou rezar cada vez mais por mim e por vós que estão na mesma siuação que eu!
Gif de Anjinhos
Um beijinho fertil enorme .... E não desistam porque eu não vou desistir pela minha estrelinha ****

2 comentários:

Katy disse...

Vi agora só o teu blog, adoro :) continua! E parabéns!!

Briane Oliveira disse...

Me indentifiquei demais com esse blog..^^ estou te seguindo me segue tbm bjks...firme e forte nas nossas lutas,ea espera de um milagre =(

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009