domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe - 6 de Maio

Gif de borboletaBoa tarde a todas !Gif de borboleta

Como sabem Hoje é o Dia da Mãe, e estou um bocadinho triste por este AINDA não ser o meu dia.
Por isso estou aqui, para vos dizer que hoje, é mais um dia em que nos lembramos que não podemos desistir , e SIM devemos olhar em frente e lutar para que muito em breve , possamos festejar o dia 6 de Maio com a nossa estrelinha no colo.
Quero desejar muita força a todas vocês e que haja alguma estrelinha no céu que olhe por todas Nós!
Também quero desejar um Feliz dia áquelas que conseguiram já a sua estrelinha :)

Beijinhos Ferteis a todas ***********

Gif de família

2 comentários:

Mãe Guerreira disse...

Ola minha querida.... Obrigada pela força, infelizmente tou numa fase complicada como ja deves ter reparado, passei pela separação! tenho uma pessoa especial, alias tinha!
acho que ele tem um filho e sempre me disse que não! Não tenho nada contra atenção!!!
Só que ja o tinha confrontado com isso, sinto-me tao triste... Entre outras situaçoes que ja aconteceram e nao qero expor muito em publico! Mas obrigada e um dia será a minha vez de poder festejar este dia com o meu ou meus bebes...
Beijinho grande

Mãe Guerreira disse...

Eu ando numa fase embaixo mas vou conseguir ultrapassar tudo, sei que sim ! Obrigada por tudo bjnhs

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009