segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um dia o dia vai chegar.




Ola meninas, minhas queridas companheiras de luta! Faltam 3 dias para eu pisar solo português e , finalmente ir descanssadinha de férias, e tentar não pensar no assunto "infertilidade" , o que não vai ser nada facil =) , pois em todo o meu dia-a-dia esta  presente o assunto sobre ter a minha estrelinha , o que vocês devem clacular que é normal o que deve aocnteçer com todas vocês !
Quero desejar muita Força a todas vocês e muito pensamento positivo , o dia ha-de chegar e nôs vamos vencer , temos de acreditar e pensamento positivo ! Beijinhos Ferteis ****mhuaaaaa ****



 Ajuda-me a ser mãe !!!

5 comentários:

Thyara Melo disse...

Amiga, fé em Deus que tudo dará certo sim, olha curta suas ferias e tente se distrair, aproveite cada dia e detalhe, que esquecendo um pouquinho sua estrelinha chega, é só não esquecer que tudo é no tempo de Deus e ele quem sabe todas as coisas, enquanto isso a gente vai tentando né...até o dia que chegará a nossa estrela...beijos e fica com Deus...Thyara!

Unknown disse...

Flor imagino sua ansiedade tudo vai dar certo acredite leio algumas mãe q tem SOP que engravidam...Tudo tem seu tempo. Boa Ferias,beijos.

Princezinha disse...

É muito difícil esquecer o assunto infertilidade, eu até ficava bastante chateada por me dizerem: "esquece isso, vais ver q engravidas", mas a verdade é q a contar dias, a tomar medicação nos dias X, Y e Z, consultas, exames, etc. é mto complicado esquecer... Por isso ñ t vou dar esse conselho ridículo, q tantas vezes m deram, mas apenas desfruta das tuas férias, descansa e namora muito, pra recuperares as energias e fortalecer a relação!

Em Busca da Maternidade disse...

Que regresses cheia, cheia de energia e esperanças renovadas! O Dia vai mesmo chegar, é só uma questão de tempo e persistência ;)
Um beijinho!

Anônimo disse...

Vou privatizar...
Se me quiseres continuar a acompanhar peço-te dês um saltinho ao meu blog para lá deixares o teu mail :)
Beijinhos e obrigada por me seguires

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009