quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia Stressante!

Gif de fada
Hoje tive um dia super stressante, mas até agradeço que assim seja, pois nao estou a pensar no que realmente nao quero pensar.
Já quero que chege o final deste mês para ir descanssada para as minhas férias, e relaxar, pois o ano que passou e o inicio deste ano , foi inteiramente forte realtivamente a noticas que me provocaram, alguma dor e foi um ano de muita luta , até porque o ano passado eu e o meu Marido nao tivemos férias ! E depois de tudo bem as mereçemos =) ...
Gif de fadaMesmo que a minha mente tente bloquear certos aconteçimentos da minha vida e que por mais nao tente em pensa-los, é absolutamente incontrolavel nao o fazer, pois existe sempre algo que vimos, sentimos, ou até mesmo em actos , recordamos de novo um passado que ficou para trás e que em muitas coisas ainda caminha connosco enquanto a nossa missao nao for concretizada.
É bonito e pareçe facíl quando dizemos estar tudo bem,mas na minha alma esta a dor a tristeza o desespero , que ninguém entende, e pergunto-me o que fiz nesta vida para mereçer tudo o que aconteçe nela. Ouço alguém falar dentro de mim , esse "alguém" diz, para ter calma que o meu dia irá chegar , o dia em que poderei dizer que estou livre como uma borboleta e partir para dizer ao mundo que estou completa, e finalmente estou feliz.
Mas quando digo que nao é facil, realmente nao é...! por exemplo...... foi convidada para ser madrinha, e é claro aceitei o convite e ando super entusiasmada com a ideia, até porque nao tenho sobrinhos , pois a minha irma é mais nova, e como tal sinto-me uma madrinha babada, mas quando me dirigo a uma loja como aconteçeu a semana passada , para comprar roupinha de bébé, penso para comigo mesma... Porque nao estou a comprar a roupinha para o MEU BÈBÈ?  Porque MEU Deus? Porquê Eu?
Todas estas exclamaçoes existem na minha cabeça , 24 horas por dia... !
Um dia espero ultrupassar o drama por qual estou a passar e que deus me dê forças para continuar.
Quero agradeçer á minha familia que me apoia incondicionalmente nesta caminhada *******
Gif
Obrigada a todas vocês que me deixam o vosso comentario de apoio, pois é muito importante para mim acreditem ! Beijinhos Ferteis e que a nossa estrelinha brilhe o mais depressa que puder ! ***

1 comentários:

Mamãe da Letícia disse...

Força você vai conseguir,acredite!

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009