domingo, 10 de novembro de 2013

Sem desistir deste sonho.

Ola a todas que me acompanham neste processo.
Gif de fada     Não tem sido nada fácil !  Quando pensamos que é desta... vem sempre a resposta negativa , aquela que não queremos ouvir.
    Pois é.... Da ultima vez disse-vos que ia fazer analises para tirar a tal teima, que estava a dar cabo da minha cabeça... e como é obvio deu NEGATIVO. Nada de Gravidez.
   Mais uma vez foi abaixo , como em todas as outras.
     Este mês ,uma vez mais , tomei durante 5 dias o indutor de ovulação e nada de crescimento dos folículos , e lá tive de tomar injeções hormonais, o que valeu foi que o meu endométrio estava a crescer e teve sempre a resistir.. e consegui ter um folículo com 18,5mm e o endométrio com 7,5mm , o que foi ótimo. E lá levei a injecção para libertar o ovulo e em 36 horas , lá estava, a fazer de novo a IIU . 
      La estava eu no dia 1 de Novembro , e felizmente fizemos a IIU , agora estou á espera do meu positivo, mas não tenho qualquer tipo de sintomas... por isso não estou esperançosa.
            Gif             Um beijinho e até breve.

1 comentários:

Pandoramix disse...

Beijinho grande e muita força! O teu dia vai chegar, nada de desanimar.

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009