sábado, 1 de fevereiro de 2014

1º ICSI

ola a todas... O meu positivo ainda não chegou ... estive o mês de Dezembro em descanso, e comecei agora com novo tratamento, estou a tomar suprefact ,durante 12 dias , e depois mudo para outras injeções para estimular a ovulação pois vou fazer ICSI ainda este mês.
       Ontem foi a primeira injeção de suprefact , e a realidade é que doeu  , fiquei com uns puxões no ovários durante a manha inteira e senti umas leves tonturas. Hoje lá vai mais uma dose. Penso que seja normal até porque o doutor tinha dito para tomar um brufen 600mg antes da minha primeira injeção , e realmente foi o que me salvou.
        Gostava que vocês me deixassem aqui o vosso testemunho caso tenham feito já alguma ICSI.

Obrigada sempre pelo apoio, pois é sempre bom saber ,que temo por perto alguém que nos entende e conversa connosco .

Um beijinho

1 comentários:

Anônimo disse...

Muita força, vais conseguir, temos de acreditar.

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009