domingo, 28 de abril de 2013

Foliculos e Injecções.

   Ola queridas seguidoras e lutadoras, como já tinha postado a minha primeira IUU não deu em nada... a mestruação lá veio, depois disso começei de novo a fazer todo o processo das injecções hormonais, já vou em 2 semanas. A semana passada tinha 2 foliculos do mesmo ovario a crescer ao mesmo tempo um com 13mm e outro com 12mm, até que fiquei toda contentinha, hoje apesar de ser domingo o doutor atendeu-me no consultorio para fazer mais um control de foliculos, um desses desapareceu e o outro continua lá, mas cresceu pouco tem 14 mm , então hoje e amanha lá vou eu ,não tomar 1 injecção á noite, mas sim 2 injecções ! ufaaaa isto é dose. Realmente o meu corpo não reage de igual modo todos os meses, o meu metabolismo é muito lento e isto dá-me uns certos nervos !
Depois minhas queridas por mais que não quizesse pensar nisto tudo, e que juro que tenho tentado fazer um esforço, é muito dificil e como vocês sabem ... mesmo que a nossa "boca" esteja calada e nao digamos nada, sabemos bem cada uma de nós o que sentimos por dentro.
Um beijinho grande ***

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009