domingo, 5 de maio de 2013

Stop á Segunda IIU

Ola queridas.
Hoje fui ao médico e não posso fazer a segunda inseminação artificial, e isto porque estou com uma hiper estimulação ovarica... ou seja tenho imenssos foliculos e todos quase pelo mesmo tamanho , e seria muito arriscado estar a levar as injecções para a libertação de ovulos  e fazer a inseminação , visto poder ficar gravida de gemeos, quadrigemeos, quintagemeos etc...  mas a verdade é que estou muito mal e triste, mais um mês sem tentativa . A ansiedade toma conta de mim e a tristeza no dia de hoje é inevitavel visto que hoje não celebro o dia da Mãe mais uma vez.
Agora vou voltar no final desta semana a tomar o Duphaston e depois volto de novo a ir ao medico.
Aqui deixo as minhas novidades... Um Beijinho a todas ***



0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009