sexta-feira, 12 de abril de 2013

1ºIIU - Resultado

Hoje estou aqui para vos contar que a minha 1º IUU (inseminação artificial) deu - Negativo
estou triste como devem de calcular , estive 2 semanas á espera de saber se a minha estrelinha já se estava a implantar em mim... cheguei a fazer um teste de gravidez e nada... e é claro a Mestruação desceu ontem =( .
O doutor disse que no resultado das analises que fiz, tive a ovular no dia da inseminação, os valores das analises estavam bastante altos , o que indica que ouve libertação do ovulo, mas o que queria ouvir não ouvi! É desesperante esta espera de não saber quando irá vir a nossa hora.
Amanha (sabado) começo de novo as injecções hormonais para fazer a ovulaçao e tenho nova consulta dia 22 de Abril para controlar os foliculos para nessa mesma semana tomar de novo duas injecções para libertação do ovulo e fazer a 2º IUU. 
Vou esperar e ter fé que será da próxima!
Uma beijoca super grande a todas vocês.***

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009