domingo, 31 de março de 2013

A minha Primeira IUU

ola minhas  queridas.
Quero contar-vos que as injecções que andei a tomar de Merional para a estimulação de ovulação deram certo, mas só começou a dar certo a partir da 3 semana , em que o medico alterou a dosagem para 1 injecção por dia durante 7 dias, e, sim deu certo consegui 1 foliculo com 18mm o que foi optimo e tomei mais 2 injecções num só dia para libertar o ovulo, e , 36 horas depois mais ou menos la estava eu para fazer a inseminação intra uterina - Iuu . Estava muito nervosa como todas vocês devem de calcular...
O meu maridão lá fez o espermograma , mas deu tudo certo tinha mais de 1milhão de permatozoides , o que significa que as vitaminhas fizeram super bem , pois para quem nao sabe mas o ideal para fazer a IUU a contagem de espermatozoides tem der ser entre os 500-1milhão de espermatozoides, o meu marido tinha 300 , o que a esperança tinha diminuido á cerca de 5 meses antes. Mas graças a Deus as vitaminas fizeram resultado e la estava eu a fazer a minha primeira IUU.
No dia da IUU fiquei em casa, tirei o dia e estive sossegadinha , apesar do medico dizer que poderia ir trabalhar e fazer a minha vida normal, mas a verdade meninas foi que tive sintomas depois da IUU, doi-me super a barriga , ovarios , utero , até ganhei gases e fiquei com a barriga inchada, o peitos começaram a inchar e a ficar super doloridos.
Fiz a IUU na quinta Feira e os meus peitos estão muito dolorios , sensiveis , os mamilos estão muito inchados nem posso tocar-lhes, até mesmo deixei de me deitar de barriga para baixo na cama de tanta dor que tenho e até ardor nos bicos das maminhas.
A proxima Quinta Feira lá estarei eu para fazer o exame de sangue para ver se vem o meu positivo , espero e rezo a Deus que esteja gravida.
Por isso rezem por mim como eu rezo todos os dias por aquelas que estão na mesma situação que eu ou pior.
Que um anjo desca dos céus e ajude a plantar a nossa flor em nós.
beijinhos com muito amor e fertilidade a todas... ate breve.

Ps: Acreditem sempre em vossos sonhos um dia a nossa vez vai chegar.

1 comentários:

Princezinha disse...

Olá Querida! Desejo-te toda a sorte do mundo, deus permita q consigas o teu bebé!

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009