sexta-feira, 22 de março de 2013

Injecções Hormonais.

Boa noite a todas aquelas que seguem o mesmo caminho que eu ! Como tem passado?
As novidades por enquanto não são muitas, estou vai para a 3 semanas de Merional (injecções hormonais) e até á segunda feira passada nada de foliculos grandes, começei por fazer meia injecção todos os dias , depois fazia entrelaçado meia injecção e no outro dia uma injecção inteira . Na segunda feira foi de novo ao doutor mas nada de foliculos grandes ... entao toda esta semana estou a tomar 1 injecção inteira de medicamento... proxima segunda la estarei de novo para controlar e ver como está.  E a minha vida é esta ....desgastante, ansiosa, a pensar no que vêm amanhã e nesta estrelinha que não há meio de crescer dentro de mim !
Apenas queria uma ovulação para tentar a inseminação nada mais... pelo menos dizer que já tentei uma única vez =(  .
Que Deus esteja comigo e convosco. Um beijinho muito fertil para todas vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009