quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desapontada e Triste!




Quando tudo começa a pareçer dar certo e estar encaminhado... o mundo cai de novo a meus pés, hoje tinha consulta marcada no novo médico na clinica de infertilidade aqui na suiça, o meu marido é que tinha marcado a consulta e dizia que era ás 14H30, então estava la a essa hora, chego lá a secretaria diz que não podia ser atendida porque a consulta estava marcada ás 14H00 e não ás 14H30, fiquei logo desapontada, pois toda a noite não dormi a pensar no dia de hoje , estive ansiosa a noite toda só de pensar no que iria ficar decidido e com a esperança em alguma coisa que não sabia ainda o quê ... Agora , NÃO TENHO ESPERANÇA NENHUMA, Acho que DEUS não quer mesmo que eu engravide , ou então é por eu achar que o meu marido não esta tão preparado para ser PAI , como eu estou para ser MÃE.
A Vida não é justa para nós!  Vi de novo o túnel sem caminho e a espera da nova consulta no dia 13 de Outbro mais 15 dias á espera e ansiosa , o que tambem não me faz bem e para ser sincera não sei se irei a nova consulta, não me sinto capaz nem tenho mais coragem , pois aqui na Suiça sem falar em portugal ando á 1 ano e meio nisto, tipo bola de ping pong e nada fica resolvido , e vejo o dinheiro a desvanecer ! :( ...
Ao vir para casa ... não disse nem uma única palavra ao meu marido ! Teria sido culpa dele que não ter prestado atenção na hora ,o que isto significa que não e importante para ele ? Ou teria sido mesmo culpa da secretaria que teria anotado mal a hora?  De qualquer modo ... seja como for foi uma decepção para mim ... algumas lagrimas cairam pelo rosto !
E por mais que queira entender .... o que não entendo , é a minha família pareçe não me entender!!!!!
As pessoas que mais amo!!!!!!!!!!! Sinto-me triste =(

Beijinhos a todas e Força para vocês  ********************

2 comentários:

Unknown disse...

Flor as vezes Deus nos testa para saber ate onde vai nssa vontade nossa força..mas acredite ele sabe que não iras desistir... só foi um desencontro...não desista vai sim na nova consulta..que dará tudo certo...amanha é um novo dia hoje choramos mas amanhã renovamos e nos fortalecemos para lutamos e vencermos.
Me desculpe se falei algo q não gostou só quis te ajudar ...espero q fiue bem grande beijo.

Anônimo disse...

So tens que ser forte. Já passas-te por tanto na tua vida que isto... é apenas mais um obstaculos que teras que saltar por cima dele.
Sei que nao es de desistir, tens uma força interior enorme.... Por mais que digas ou penses que ja nao tens mais força ... é mentira porque tu vais buscar essas forças todas para continuar, sabe-se la onde... e extraordinario.
Nao foi agora, mas esse dia ha-de chegar, basta acreditar linda. FORÇA estamos contigo !

Ass: AC
PS: tu sabes quem é :)

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009