domingo, 2 de setembro de 2012

Quanto mais depressa mais devagar.

O tempo passa e não da-mos conta de que passou! Pois é minhas querias companheiras nesta luta , ainda espero que a minha estrelinha um dia brilhe dentro de mim , o que significa que isso ainda não aconteçeu, e a dor aumenta a cada dia que passa , a dor de não poder ser MÃE assusta-me segundo a segundo, minuto a minuto , hora apos hora.
As coisas realmente nem sempre é como queremos e vocês sabem bem disso ! E quando pensamos que é para agora é sempre para daqui a uns tempos, pois é minhas queridas, já devia ter ido á consulta por que tanto anseio, e a secretaria não sabe onde estao os meus exames, isto é ridiculo mas é verdade, como veêm não é só em Portugal que aconteçem coisas insolitas. Como o meu ex medico tem estado de ferias e só amanha começa a trabalhar , tenho de esperar que amanha a secretaria do novo doutor peça novamente os exames para a nova clinica onde vou começar a ser seguida, mais uma semana de atraso ... e só depois é que me há-de telefonar para marcar nova consulta , ou seja, a consulta que eu tanto anseio . Pois só eu entendo como é esperar e fazer os possiveis para que ela cresca dentro de mim o mais depressa.  =S

Um Beijinho a todas vocês e Esperança continuem e nunca desistam , pois eu nunca irei disistir . ***




0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Visualizar meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009