segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A semana Ansiosa. *

 

Ola minha queridas.
Esta semana ando ansiosa , começo a ver de novo uma luz ao fundo do túnel , mas vou avaçando devagarinho , finalemente tenho consulta marcada para dia 26 deste mês de Setembro, na clinica de infertilidade privada , vamos ver qual a opiniao do doutor desta vez , e que tratamento vou iniciar ! Estou com esperanças que tudo vai dar certo , espero contudo nao me desiludir ...
Tenho de ter esperança no coração é isso que faz com que os sonhos se possam tornar realidade.

******* Beijinhos férteis a todas *********

 

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009