segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mudanças em minha vida

Ola a todos vos.
Tenho ultimamente andado desaparecida daqui!
Mas desde que fiquei grávida a minha vida mudou completamente , tenho andado canssada, as mudanças corporais foram enormes estou a habituar-me a esta vida nova .
         E para quem diz que a gravidez não e doença ... realmente não é! Mas há dias que me sinto doente :) , os primeiros 3 meses foram horríveis pois tive vómitos, mal estar, azia, sono , enfim e muitos outros sintomas ! Alias tudo me apareceu .
Hoje com quase a fazer 5 meses sinto - me melhor tudo isso passou , do que sofro agora é de dores de costas e ate mesmo na barriga ...
Já nem posição tenho ao deitar !
Mas tudo isto vale a pena acreditam ... Foi das melhores coisas que me pode ter acontecido.. É um milagre de Deus . Agradeço lhe todos os dias por esta estrelinha da qual ainda não sei o sexo estar a brilhar dentro de mim . Ele ou Ela é agora a minha vida.


18 Semanas



0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009