domingo, 30 de março de 2014

Grande Milagre.

Ola a todas estou aqui para vos contar como foi depois da hemorragia aparecer com o suprefact até agora.
  Então , tomei o suprefact juntamente com o Merional, depois voltei a ir ao médico no dia 21 de Fevereiro para controlar os folículos, estava tudo bem mas ainda faltava um pouco para chegar aos milímetros desejáveis.
No dia 23 voltei a ir ao medico de novo e estava tudo óptimo.... folículos com 18mm e 21 mm, e então tomei a injecção para a maturação dos folículos, No dia 25 de Fevereiro la estava eu para a punção dos óvulos, 16 óvulos retirados , 6 fertilizaram todos com óptima qualidade .
No dia 27 de Fevereiro fiz a transferência de 2 entrelinhas ... descansei durante 4 dias , apenas ia da cama para a casa de banho , e sem esforços alguns, ao 5º dia ja foi trabalhar ...também sem muitos esforços, sentia-me inchada, com muitos gases, dores de barriga , mas depois foi passando. No passar das semanas, sentia-me com um pouco de fome a mais... sono , dores nas maminhas e algumas contracções, mas não fiz muito caso destes sintomas porque eu comecei a tomar um dia antes da transferência ultrogestan 200 mg , e poderia ser derivado ao ultrogestan .
No dia 11 de Março la estava eu para fazer o teste de gravidez ao sangue o tal BETA.
Esperei 4 horas até o medico telefonar para o telemóvel do meu marido a dar a resposta e la estava .... o meu POOOOOOOOOOOOOOSITIVO . Eu nem queria acreditar , comecei a chorar , não acreditava foi muito emocionante, deu o valor de 155 . No dia 13 de Março voltei a fazer de novo analise e estava com o valor de 245 .
No dia 20 de Março fiz a minha primeira ecografia e estava com 6 semanas de gravidez, vi o saco vitelino e um graozinho la dentro... emocionei-me foi lindo demais.
Agora estou de 8 semanas e faço a minha segunda ecografia para a semana.

A verdade é que Deus abençoou-me com a dádiva de poder ser mãe , e eu agradeço a ele todos os dias por estar a brilhar uma estrelinha dentro de mim.

Por isso acreditem sempre que são capazes.
Por isso milagres existem.

Força , muita Força.



1 comentários:

Mariazinha disse...

Muitos Parabéns aos dois !! Já sabes o que penso vamos com calma e vivendo um dia de cada vez .
Festinha na ESTRELINHA daqui fala a AVÓ BABADA :O) :O) beijocas aos dois

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009