sábado, 23 de agosto de 2014

Mala de maternidade

Olá a todas ... As minhas malas de maternidade já estão prontas , aliás só a da bebê a minha ainda não está , tenho de ir devagar porque ,escolher o que levar foi dose , queria levar a casa toda a trás :)  e na verdade não pode- mos né?? Então tive de escolher o que vestir no primeiro dia a minha estrela e as mudas dos dias seguintes... Eu lavei a roupinha toda e engomei tudinho e optei por colocar em saquinhos os conjuntos que iria vestir na maternidade , assim não terei qualquer tipo de dúvida no que vestir , e não ter a tendência em ficar nervosa , tudo menos isso minha gente , já basta o nervozinho de ser mãe de primeira viagem :)  
Vou deixar aqui em baixo uma fotografia de como coloquei a roupinha da minha princesa , e as malas para levar para a maternidade da minha baby Vi !!!




2 comentários:

Pricila Cruz disse...

Meninaaaaa! Achei seu blog e li todos os posts desde o início. Que garra hein! Vc me deu forças para esperar.. eu não tenho problemas pra engravidar, porém sofri um aborto semana passada. Era um bebê muito desejado tbm. Muitp frustrante! Saiu só borra e falaram que só se fosse sangue vivo era preocupante. Não me passaram progesterona. Isso talvez teria me ajudado. Mas agora é esperar a M descer pra eu tentar.. muito difícil voltar a ser tentante. É muita ansiedade! Coisa que quando eu engravidei desapareceu porque fiquei tao feliz que fiquei calma, serena.. mas tudo que vc passou mostrou que tenho que levantar as mãos pro céu! Acho que no seu lugar morreria de ansiedade kkk meu Deus, sua guerreira! Só quem quer mto um filho sabe como é esperar umdia se quer.. eé mto tempooooooo! Uma ótima hora pra vc e venho aqui te visitar sempre! Tens Facebook? Me add pricila cruz. Moro no Brasil beijaoooo mamãe

A Nossa Estrelinha disse...

Olá Priscila quero desejar te muita força para está fase da sua vida! Estou muito contente que todo o meu caminho nesta luta tenha ajudado algumas de vocês a acreditar mais que tudo é possível , pois até eu quando estava em baixo tentava ler os blogues de muitas de vocês para me reconfortar. Temos que acreditar e sobretudo que existe uma hora para acontecer cada passo que damos nesta vida. Eu sempre foi muito ansiosa e durante toda a gravidez eu tive medo de perder a minha bebê ... E o meu psicológico também complicou. Mas acredito que a nossa hora está marcada . Um beijinho enorme

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Visualizar meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009