quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Merional o Tratamento

Pois é cá estou para contar novidades.
Hoje foi ao médico e já levei a primeira injecção de hormonas, estou a fazer o tratamento por via cutânea com Merional, durante 7 dias , meia seringa. Volto a fazer controlo par a semana se os foliculos estiverem a crescer optimo, se ainda nao estiver crescido o suficiente começo a partir desse dia a tomar uma seringa de remédio.
Hoje estava muito nervosa, pois a enfermeira teve de explicar com fazer, pois sou eu que todos os dias á mesma hora que me tenho de injectar sozinha , na zona da barriga. Estava super stressada, e ainda estou , pois só de pensar em que amanha tenho de fazer todos os procedimentos que a enfermeira ensinou, até fico aflita =) ... o que não é confortavél e nao sei se é normal e o facto de que o resto do dia , fiquei com nauseas, algumas dores de barriga e um desconforto nos seios.
Mas o sacrificio vai valer a pena. Agora é esperar que tudo dê certo .
Torçam por mim !
Beijinhos ferteis.


Gif de bebê

1 comentários:

Princezinha disse...

Olha Querida qdo fiz os meus tratamentos tb tive de andar a injectar na barriga e chegou a um ponto q era de manhã e à hora de almoço, é um pouco stressante as 1ras vezes mas dp acostumas-te e pensa sempre q estiveres mais saturada d td q ha-de dar resultado e qdo der será uma gde alegria (fala a voz da experiência). Bjnho e boa sorte!!!

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009