segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Penso que vai dar certo quando...

Pufff, o mundo cai uma vez mais sobre mim , tomada de Metformina 1500mg ,duphaston e serophene e nada de ovulação como se era de esperar !
Eu sabia que o resultado era ( não ovulação) mas sabem que dentro de nós existe sempre uma luzinha que ilimuna o nosso corração e nos dá esperança que algum milagrinho possa haver.
Falei com o Doutor e pus os pratos limpos na mesa, e quiz saber o que ele achava ... O que ele acha é que com a tomada de vitaminas por parte do meu marido irá ajudar ao aumento do esperma , e que este mês de Novembro iriamos duplicar os comprimidos hormonais (serophene) , e se não der certo neste mês , irei passar a injecções com dosagem certa para o meu peso e idade, se bem que o doutor quer que perca peso, o que é super , hiper , mega dificil :( !
Neste momento estou a acabar de novo o Duphaston, a mestruação irá apareçer la para o final desta semana , e mais um ou dois dias de caminha, porque tenho sempre dores horriveis e grande emorregias , enfim!  Depois é fazer tudo de novo para ver se consigo a libertação de um Ovoluzinho !

Minhas queridas nesta luta ,e que estão comigo... apesar de muitas vezes irmos a abaixo e de achar-mos que já não vamos ter mais força para continuar, é quando ganhamos mais vontade e ir em frente e de mostrarmos que somos umas guerreiras ,e que um dia iremos vencer esta guerra que tanto atormenta os nossos dias.  Por isso Força a todas e que a nossa estrelinha começe a brilhar o quanto antes dentro de nós.


0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
A Nossa Estrelinha
Estrelinha Cintilante: Estrela, estrelinha minha, Estrela primeira que vejo, Se tu puderes realiza o meu desejo. ( Ser Mãe )
Ver meu perfil completo
 

A nossa estrelinha Design by Insight © 2009